segunda-feira, abril 18, 2011

Cinara Monteiro

Fortaleza, tarde gris, chocolate quente, aos 18 do mês de abril, dia nacional do amigo.

Recordo-me quando a vi de primer, chegara atrasada em sala e seu leve olhar já percorria delicadamente seus novos colegas.
Pude perceber que já a conhecia, sem mesmo conhecê-la.
Era fevereiro de 2010 e ainda estava muito cedo para tentar comunicar-me com aquela, com óculos de armação verde-limão.
Minha querida deputada, eleita com meus votos de amigo, de afeto, mais sinceros.
Hoje é seu aniversário, mais um dia daqueles que tens para relembrar primaveras anteriores.
Aliás, dia bom para um dia do amigo, não é?
Grato a Deus por sua vida, por sua luz intensa.
E meu forte abraço, aquele que não serei o primeiro a soltar.

"Somos anjos com apenas uma asa, só podemos voar abraçando-nos uns aos outros".

Happy Birthday.


à vous.

1 comentários:

  1. é muito bom ter um amigo a quem compartilhar coisas...é um dos fatores que mais dou importancia na vida

    bjks

    ResponderExcluir