quinta-feira, março 10, 2011

Mudando a Senha

Hoje tentei entrar em uma página de relacionamentos que possuo há anos: o Orkut, e de início, um desastre
total... a Dori, do "Procurando Nemo", tomou conta de mim.

(...)

Não tem muita importância o motivo pelo qual decidi mudar de senha, mas p r e c i s e i... mudar.
Tentei colocar meu o password antigo na esperança, mesmo que vã, de poder recuperar minha página.
A minha página.
Onde mantenho um contato, mesmo que superficial, as vezes... mas é minha, só minha.
Mas não naquele momento, estava derrotado.
E aquelas pessoas que estudaram comigo na infancia?
Não poderei mais ver suas fotos, saber o quanto mudaram?
E as tantas outras coisas que podemos fazer no Orkut?
Nada mais?
Droga.

Tudo bem... não costumo entrar t a n t o quanto antes mesmo...
As vezes nem lembro que existe. Mas tirá-lo de mim é complicado, pois já acompanho desde que conheci meus primeiros t e c l a d o s... mouses... Fotos... Vejam minhas fotos... eu estive alí... aqui... isso... aquilo...Comenta... faz um "depô" pra mim...

[Introspecção] Eu gostava, amava o Orkut. [ Ta bom ]

Acho que hoje não me importo se não comentam nada... ou não deixam recado.
Já é insuportável a revolução dos banners eletrônicos, -no Orkut, -para mim.
Divulgue sua vibe, não estou contra ninguém.
Mas acho que ainda não inventaram um antimonotonia para o Orkut.
Tá... veio uma versão nova... mas prefiro a velha... é mais o r g a n i z a d a.

Sinto muito, Orkut.
Te traí.
Não direi com quem...


                                                                                         .mas começa com F'.
Decidi mudar, mas lembrei a senha. E mudei novamente.
Prometo que visitarei você, saber como você está.

(...)
Seria bom mesmo mudarmos assim como mudamos de senha.
Seria ...                                                                       b o m.

0 comentários:

Postar um comentário